Queria ter te conhecido agora

Queria ter te conhecido agora.

Você precisava ver a mulher que me tornei.

Ontem fui naquele barzinho que você sempre me chamava pra ir e eu nunca quis. Na verdade, fui apenas uma vez com você lá e não consegui prestar atenção em nada com a neura que eu tinha de sua ex namorada aparecer. Nunca quis ir lá porque sabia que ela frequentava o lugar. Que bobeira, não é?!

Ontem fui lá tomar uma cerveja – é, eu bebo agora também. Me lembrei das inúmeras vezes que briguei com você por causa de cerveja.

Tanta coisa que foi afastando a gente e eu não percebia, eu era uma garota tentando fazer dar certo da maneira errada.

Mas, olha, vou concordar com você sobre aquele barzinho, eu adorei lá! A banda estava ótima, um pessoal descolado do jeito que eu gosto, eu nem fui de salto e me senti super à vontade. Você tinha que ver como eu estava, tenho certeza que se apaixonaria de novo se tivesse me visto ontem. Você iria ver a tatuagem que eu fiz, aquela que eu sempre te falei que faria um dia, ela já está aqui na minha pele, e com a roupa que eu estava dava para ver.

Vi um casal lá tão feliz e pensei que poderia ter sido nós dois. Tanta coisa eu fiz pra tentar “proteger” a gente, que saiu tudo pelas minhas mãos. Não era por mal, era insegurança e amor, amor demais. Eu quis te deixar do jeitinho que eu julgava perfeito, mas não consegui ver que você dava o melhor que tinha para mim, e hoje seria o suficiente. Uma pena que não foi naquela época.

Desperdiçamos o nosso amor tão jovens, mas acho que não daríamos certo, nosso tempo já passou, eu cresci com você e mais ainda sem você. Nossa história teve seu brilho, mas acabou.

Eu sei que a gente vai se levar para sempre em algum lugar dentro do outro. Quem sabe a gente ainda não se esbarra em algum dos lugares que eu disse que nunca pisaria.

Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.

Comments

comments

About the Author

Caroline Carvalho
Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.