Red Carpet: Emmy Awards 2017

É disso que a gente gosta. Muito brilho, muito look babadeiro, muita lacração e muito glamour. Foi isso o que aconteceu na 69ª edição do Emmy Awards 2017 na noite de domingo (17), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Hoje vou começar por ela: Viola Davis. Ela é um conjunto completo de elegância e talento que ficou ainda mais linda nesse vestido. P-A-R-A-B-É-N-S!

Nicole Kidman arrasou no tapete vermelho com um vestido vermelho e ainda saiu do evento com sua primeira estatueta do Emmy Awards como melhor atriz atriz de mini-série ou telefilme, com Big Little Lies.

Reese Witherspoon sempre maravilhosa, mas não nessa noite. O vestido azul de recorte estranho não combinou muito com o evento e deixou a desejar.

Sarah Paulson decidiu que iria ser o globo de luz da festa. Se a intenção era realmente essa, ela conseguiu.

Chrissy Metz mostrando que não precisamos de muito para ser elegante. Em um vestido “simples”, a atriz arrasou no tapete vermelho.

Você quer um dia de princesa com o Netinho de Paula? Está em dúvida de qual vestido usar? Nós vamos te ajudar. Aqui temos duas opções que podem deixar o seu dia ainda mais especial.

Apenas apaixonada e vidrada nesse vestido da atriz Shailene Woodley. A cor, o modelo e o recorte caíram super bem. Afinal, um corpo é um corpo, né mores!?

Sabe aquela famosa frase: “Quer se aparecer, coloca uma melancia na cabeça e desça a rua mais movimenta da sua cidade?”. Você pode substituir a melancia por esse vestido, por exemplo.

Luiza e Yasmin Brunet também fizeram uma participação no tapete vermelho do Emmy.

– Você não pode ficar usando roupa muito decotada, que mostra as pernas. Precisa ser mais bela, recatada e do lar!

Eu:

No momento do Red Carpet, você achou que tinha mudado sem querer e estava assistindo Vestido Ideal, na Discovery Home and Health? Que nada, era só a Sofia Vergara dando uma escapadinha da sua festa de casamento para ir à premiação.

Coloca o colete à prova de balas porque Laverne Cox está passando por aqui. Você quer beleza, bebê?

Quem nasceu para ser diva, será diva para sempre. Não importa quanto tempo passe, nem os anos. Quer um exemplo? Heidi Klum.

Quando Millie Bobbie Brown desbanca muitas atrizes e mostra como é possível arrasar com “menos é mais”.

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

, , , ,
Letícia Minutti

About Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.
View all posts by Letícia Minutti →