Rock in Rio: confira o look das famosas no primeiro final de semana do evento

É mês de rock, bebê! Não existem palavras que descrevem os três primeiros dias da 32ª edição do Rock In Rio. Tivemos a ausência da nossa amada Lady Gaga – força e melhoras, mana –, dois shows sensacionais de Maroon 5, Gisele sendo Gisele, Ivete mostrando porque é tão amada por esse brasilzão, Shawn Mendes encantando todos com a sua fofura, Fergie dando um show de diversidade, Pabllo Vittar sendo a primeira Drag Queen a pisar no palco mundo, a lacração de Alicia Keys com a participação de Sônia Guajajara em protesto à Amazônia e a sensualidade de Justin Timberlake. Foi tiro atrás de tiro.

“Essa é a mãe de todas as lutas. A luta pela mãe terra (…) Demarcação Já!”

Sabemos muito bem que esse tipo de evento é quando as famosas resolvem aflorar seu lado do rock e desfilar com looks que nem sempre deveriam ser usados. Vamos fazer um review do que passou pela Cidade do Rock?

O famoso couro não faltou. Acho que o tecido é a peça principal de um festival de rock. Pode ser em short, calça, blusa, cropped e até mesmo na simples jaqueta.

A transparência também fez parte da maioria dos looks das famosas. Eram diversos top e blusas, dos mais variados modelos e que deixam o conjunto ainda mais sexy.

Juliana Paiva mostrou que além de simpática e talentosa, também sabe arrasar quando o assunto é festival. No segundo dia do evento, a atriz foi considerada a mais bem vestida.

GISELE RAINHA E O RESTO NADINHA!

O jeans e o xadrez não podem jamais serem esquecidos em um evento como o RIR. São peças chaves que caem bem com qualquer tipo e cor de roupa. Pode ser jaqueta, camisetão ou uma simples camiseta.

Quem disse que o militar também não iria aparecer entre o desfile de moda? Depois que voltou a tona, é muito difícil ir a algum desses festivais e não encontrar ninguém com pelo menos uma peça que lembre o militar.

Uma família é uma família né!?

É casalzão que vocês querem ver? Então toma!

O verdadeiro e eterno significado de: TANTO FAZ!

É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar!

Aqui temos três exemplos:

  1. Estou arrasando na novela e meu estilo é esse! – Aceita que dói menos.
  2. Tenho Lua em Leão por isso tanta autoestima!
  3. Minha style não sabia que eu iria para o Rock In Rio e me ofereceu essas roupas que poderiam ser usadas em qualquer outra ocasião

A intenção era realmente ir ao Rock In Rio. Mirei, mas acertei em qualquer outro evento, mais precisamente: hippie.

As definições de “Tentei ser blogueira, mas atirei no gato e acertei o rato” foram atualizadas com sucesso com Gabi Lopes e Bruna Marquezine.

 

E vocês, o que acharam dos looks dos primeiros dias do RIR? Calma que semana que vem tem mais!

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

, , , , , , , , ,
Letícia Minutti

About Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.
View all posts by Letícia Minutti →