Salvem os Pandas

O Panda Gigante (Ailirupoda melanoleuca) é um mamífero da família Ursidae endêmico e toda sua população está concentrada no centro-sul da China. É uma espécie em extinção que possui enorme dificuldade para se reproduzir, pois, além da fêmea passar de três a quatro dias por ano no período de cio, o macho é muito preguiçoso, podendo dormir até 13 horas por dia. O esforço para que os pandas se acasalem é enorme. Pesquisadores já tentaram várias formas de incentivar o “amor” entre os bichinhos. Um dos meios utilizados até hoje é a exibição de vídeos com outros pandas tendo relações. A ideia é estimular o casal para que possam reproduzir.

Agora vem a parte interessante. O site Porhub (sim, é um site de conteúdo adulto) resolveu dar uma “ajudinha” na preservação desses lindos animais. Como? Olha só:

 

Dentro do site foi criado uma categoria especial chamada Panda Style e, dentro desta aba, pessoas comuns podem enviar vídeos realizando o ato sexual fantasiadas de panda.

Oi? Isso mesmo, pessoas fazendo sexo fantasiadas de panda. Pra quê isso? A intenção é nobre! Para cada vídeo amador enviado, o site Porhub vai doar 100 Euros para instituições de preservação do panda, e para cada play nos vídeos vai complementar a doação com mais um centavo de Euro. Além disso, todo material será enviado aos santuários de panda onde serão exibidos para animar os ursinhos e estimular o acasalamento em cativeiro.

Clicando aqui, você pode conferir a categoria Panda Style criada pelo Porhub, afinal, é por uma boa causa.

Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments

About the Author

Mauricio Colar
Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)