Segura Netflix! HBO lança serviço de streaming

Responsável por grandes sucessos e megaproduções há alguns anos, a HBO acaba de marcar um grande ponto no mercado de inovação e tecnologia: o lançamento da HBO Go. O serviço é bem semelhante aos já existentes onde os clientes podem assistir o conteúdo do catálogo da empresa a qualquer momento, em diversos aplicativos compatíveis.

Inicialmente, a novidade, que já é disponibilizada para todos os clientes assinantes da HBO, estará acessível aos assinantes do serviço de banda larga fixa da Oi, mas a proposta é que o aplicativo funcione de forma independente necessitando apenas de contato com a internet.

A assinatura mensal do serviço custará R$34,90 e estará disponível nos estados do Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Bahia e no Distrito Federal a partir de quarta-feira, 7 de dezembro. Em comunicado distribuído pela emissora à imprensa, eles afirmaram que já estão em negociação com outras operadoras que possuem cobertura nos locais onde a banda larga fixa da Oi não atua, como é o caso do estado de São Paulo. Isso para garantir o alcance do serviço em todo território nacional até o final de 2017.

O HBO Go possui versões para Android e iOS, além de funcionar em computadores Microsoft e videogames Xbox. O pacote disponível pode ser utilizado em duas telas ao mesmo tempo, com reprodução em HDTV.  Entre as produções originais que estarão disponíveis, precisamos dar um certo destaque à algumas produções brasileiras que a HBO faz desde 2005, entre elas Magnífica 70, O negócio e Filhos do Carnaval. Ao todo são mais de 2,5 mil títulos que incluem séries, filmes e documentários.

Jôicy Franco

Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

About the Author

Jôicy Franco
Jôicy Franco

Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.