Seis motivos para você assistir o novo “A Lenda de Tarzan”

Primeiramente vamos dar o play nesse hino para acompanhar esse post:

O Tipzine foi convidado para uma sessão especial de A Lenda de Tarzan. E é claro que fomos. Querido, tendo pipoca e refrigerante vamos até a lua se chamar.

A nova versão do filme do rei da floresta merece sua atenção. Por isso, listamos aqui, sem spoilers, seis motivos para que você, assim como nós, vá até o cinema mais perto de casa para assistir.

Vem ralar esse tchan com a gente!

 

Christoph Waltz

Água para Elefantes (2011), Grandes Olhos (2014), Django Livre (2012) e 007 Contra Spectre (2015), são apenas alguns dos filmes no currículo de Waltz. O poder de atuação desse homem é realmente fora do normal, quase um filme dentro de qualquer filme que ele atue. Arrisco dizer que, atualmente, Christoph Waltz é um dos melhores atores do cinema internacional. Depois de Bastardos Inglórios (2009), fica quase impossível não aceitar. Aqui não é diferente. Christoph mostra que não dorme em serviço e dá vida para um dos personagens mais fortes do longa.

 

Direção de David Yates

O diretor é o mesmo dos últimos quatro filmes da franquia de Harry Potter e, também, do próximo filme do universo do bruxo, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreia em novembro. David Yates vem ganhando destaque no cinema e, convenhamos, merecidamente.

 

Efeitos especiais

Mesmo que você não goste da história, vai sair encantado com as imagens. A grande parte do filme se passa na floresta e os efeitos são vários: animais, lutas, cenas de ação e outras tantas cenas incríveis.

 

Margot Robbie <3

Essa Jane! Faz valer cada minuto dentro do cinema. Apesar de Margot estar ganhando mais visibilidade só agora, sabemos muito bem do que essa mulher é capaz. Deixo aqui algumas dicas: O Lobo de Wall Street (2013), Z for Zachariah (2015), Golpe Duplo (2015) e Uma Repórter em Apuros (2016). Claro, todos queremos mesmo é Alerquina em Esquadrão Suicida, não é mesmo? Mas, calma, muita calma! Logo logo ta aí também.

 

Samuel L. Jackson

Ao meu ver, Samuel L. Jackson teve parte fundamental no filme. Seu personagem, mega caricato, por diversas vezes salva aquelas cenas paradas e aqueles momentos mais xués. O mais engraçado é que mesmo sendo um filme de época, Jackson parece agir tão 2016 e ainda assim parece que o personagem foi feito pra ele. Sou fã, sempre fui, não nego e nem nunca neguei.

 

Tarzan sofisticado

Não pense você que o Tarzan da nova versão é o mesmo que aquele das versões passadas. O filme se passa oito anos depois da história que todos nós conhecemos. Nesse momento, ele já mora na cidade e é tipo rei do mundo. Manda, desmanda, é cheio de empregados, tem carro do ano, motorista e está casadíssimo com a Jane (Margot Robbie). Um dos pontos mais bacanas do filme é justamente acompanhar essa nova versão da pessoa que Tarzan se tornou e o peso que isso teve pra ele. Alexander Skarsgård (até hoje não acredito nesse sobrenome), mostra do que é capaz e não poupa esforços na atuação.

 

Tá na dúvida ainda? Dá pause no tchan e assista ao trailer:

Boa sessão!

Thomaz Baraldo Jannuzzi

28 anos. Publicitário e Jornalista. “Um dia a gente monta esse site”, graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.

Comments

comments

About the Author

Thomaz Baraldo Jannuzzi
Thomaz Baraldo Jannuzzi

28 anos. Publicitário e Jornalista. “Um dia a gente monta esse site”, graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.

Be the first to comment on "Seis motivos para você assistir o novo “A Lenda de Tarzan”"

Leave a comment

Your email address will not be published.