Séries para maratonar nas férias

As férias ainda não acabaram!

E por que não aproveitar esse tempo para colocar nossas séries favoritas em dia, ou até mesmo, começar outras novas? Viemos dar algumas dicas das melhores para vocês!

Confira:

 

VIKINGS

A quinta temporada de Vikings acaba de estrear, trazendo os filhos de Ragnar Lothbrok em uma verdadeira Guerra Civil.

”Segundo o History, a quinta temporada começa com Ivar, o Desossado reivindicando sua liderança sobre o Grande Exército Heathen, enquanto Lagertha reina como Rainha de Kattegat.

O assassinato de Sigurd pelo seu irmão Ivar prepara o cenário para batalhas vingativas quando os filhos de Ragnar preparam suas próximas ações depois de vingar a morte de seu pai. Bjorn segue seu destino para o Mar Mediterrâneo, enquanto Floki, que sofre com a perda de sua esposa Helga, se lança aos mares a se submeter à vontade dos deuses.

Uau!!

 

SUITS

”Apesar de brilhante, Mike Ross não terminou a faculdade, já que foi pego vendendo uma prova de matemática para a filha do reitor. Ele possui uma memória fotográfica e enciclopédica, e acaba ganhando a vida fazendo provas para outras pessoas, deixando o sonho de ser advogado de lado.Entretanto, sua sorte muda quando ele é contratado por Harvey Specter, um dos adovgados mais reconhecidos e famosos de Nova York. Após uma entrevista acidental com Mike, Harvey fica impressionado com a inteligência e conhecimento de leis do jovem, além do desejo genuíno de se tornar um advogado, portanto o coloca como seu associado na empresa. Ambos, no entanto, mentem e dizem que ele é formado em Harvard.”

A primeira metade da 7ª temporada da série estreou há pouco tempo e já está no catálogo Netflix.  Para quem é fã de Harvey Specter e Mike Ross (todo mundo?), a série voltou com fortes emoções. A segunda metade terá sua estreia em março de 2018.

Preparados? Confira o trailer:

THE SINNER

É drama que a gente quer?

”Baseada no livro de Petra Hammesfahr, a história fala sobre uma mulher aparentemente normal que um dia, enquanto toma sol com a família, acaba tendo um surto e mata um “estranho” de modo brutal. Jessica Biel vive a atormentada Cora, que não sabe explicar para ninguém porque matou aquele jovem de maneira tão cruel. Ao concentrar seu plano de marketing nessa ideia, a produçao do show também trouxe um problema para si. Há algo de extremamente provocante na ideia de que alguém pode matar outra pessoa sem nenhum motivo e The Sinner parece fora do lugar comum em seu começo justamente por isso.”

A trama traz bastantes emoções, é chocante e mantém o espectador preso à história do começo ao fim; vale a pena assistir!

 

THE CROWN

A Monarquia Britânica está de volta!

A série original da Netflix remonta em seu enredo os detalhes do reinado da rainha Elizabeth II. Ainda expõe toda a fragilidade da ordem social que tomou conta da Inglaterra após a Segunda Guerra Mundial, assim como todas as transformações trazidas pela década de 60.

 ”Baseada na peça The Audience, a produção faz uma espécie de crônica dos principais momentos políticos que definiram a segunda metade do século 20. Nesta segunda temporada, os dramas vividos pela Rainha Elizabeth (Claire Foy) e a sua irmã, a princesa Margaret (Vanessa Kirby), continuam em foco. Porém, o grande protagonista da temporada será o príncipe Philipp (Math Smith), companheiro da rainha. De acordo com o criador da produção Peter Morgan, os novos capítulos vão desbravar toda a “complexidade” e a “essência” da realeza.”

LUCIFER

Tom Ellis (da série Rush) estrela o papel-título de Lucifer que, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reino para ir à cintilante loucura de Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia local a punir os criminosos.
A série estreou sua terceira temporada em outubro do ano passado, e vale a pena assisti-la!

STRANGER THINGS

”Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais dos anos 80, Stranger Things é a história de um menino que desaparece sem deixar vestígios. Ao procurar por respostas, a família, os amigos e a polícia gradulamente mergulham num mistério envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha.”

A segunda temporada da série chegou marcando grande presença. Mike, Dustin, Lucas, Will e Onze (Eleven) estão de volta, e sim, o mundo invertido, também! Preparados para passar medo novamente?

DARK

Falando em mistério, essa história promete ser ainda pior! A série que mostra o desaparecimento de duas crianças e faz a vida de quatro famílias virar de cabeça para baixo! A trama mostra viagens no tempo, onde passado, presente e futuro se conectam em uma cidade da Alemanha.  Dá medo, né?

 

JUSTICEIRO

”Justiceiro é para quem tem estômago forte e capacidade apurada de reflexão crítica. Depois da apresentação de Frank Castle em Demolidor, o homem marcado pelo terror da guerra ganha os holofotes para si em uma trama que mostra a dificuldade de fazer justiça em função do quão passível de ser relativizado esse conceito pode ser. Os quatro primeiros episódios se empenham para, antes da trama principal começar a engrenar de fato, ratificar o tempo todo o quanto o protagonista violento é paradoxalmente uma pessoa fragilizada. Jonh Bernthal dá vida a um homem quebrado por situações que são produto de uma sociedade que precisa ser repensada urgentemente.”

 

THE RANCH

Também queremos comédia? Queremos!

”The Ranch, ambientada num rancho do Colorado, traz Ashton Kutcher como Colt, um jogador semiprofissional de futebol americano que volta do banco de reservas para ajudar a tocar a fazenda da família com seu irmão mais velho Jameson “Rooster” (Danny Masterson) e seu pai Beau (Sam Elliott), a quem ele não via há 15 anos. Debra Winger é Maggie, a mãe de Colt e Rooster e gerente do bar da cidade mais próxima.”

 

Gostaram de nossas dicas? Então assistam e venham contar pra gente o que acharam!

Bom restinho de férias!

Beatriz Lopes

24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks.
Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café.
E quem não ama café?
Muito prazer!

Comments

comments

, , , , , , , , , ,
Beatriz Lopes

About Beatriz Lopes

24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks. Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café. E quem não ama café? Muito prazer!
View all posts by Beatriz Lopes →