Sobreviva, construa, domine!

key_art_1080

Conan Exiles é um game de sobrevivência nos moldes de Rust e Ark, jogos já consagrados do gênero. A princípio, seu diferencial fica por conta do universo e atmosfera na qual está situado, que são os mesmos que alimentam de Conan, tanto nas HQs como nos filmes.

No game você é um exilado condenado a andar por um deserto selvagem onde só os mais fortes sobrevivem. Você deve lutar pela sua sobrevivência, construir e conquistar. Sozinho, em seu próprio servidor ou online, com inimigos e aliados.

No site oficial do game e na página do Steam você encontra a seguinte descrição:

SOBREVIVA EM UM DESERTO SELVAGEM

No mundo de Conan, o Bárbaro, a sobrevivência vai além de manter-se hidratado e bem alimentado. Aqui você precisará enfrentar a insanidade e a loucura que espreitam em sua mente, insuportáveis tempestades de areia e, como se não bastasse, monstros cruéis saídos dos piores buracos da terra.

CONSTRUA UM LEGADO DURADOURO NESTE VASTO MUNDO

Aventure-se por um vasto mundo sem limites repleto de perigos e oportunidades, e vasculhe cada duna de areia ou imponente ruína ancestral. Acumule recursos para fabricar ferramentas e armas, depois abrigue-se em suas próprias construções, sejam elas pequenos povoados ou cidades enormes.

DESCUBRA OS SEGREDOS SOMBRIOS DAS CIVILIZAÇÕES ANTIGAS

Explore ruínas assombradas de antigas civilizações para descobrir conhecimentos perdidos e encontrar grandiosos tesouros. Aprenda mais sobre os habitantes ancestrais deste mundo (e como foi o seu fim) através de escrituras, livros, e o próprio ambiente.

INVOQUE O PODER DOS DE– USES

Arraste os cadáveres surrados dos seus inimigos para o seu povoado, corte-lhes o coração e sacrifique-o sobre o altar da sua divindade para suplicar por suas bênçãos. Depois invoque espíritos gigantescos dos seus deuses para esmagar todos os seus inimigos e tudo que tiverem até virarem pó.

DEFENDA SUAS TERRAS COM UM EXÉRCITO DE ESCRAVOS

Escravize os bandidos das terras do exílio e obrigue-os a trabalhar e lutar em seu nome na defesa do seu território. Subjugue-lhes a vontade através da brutal Roda da Dor, ofereça-lhes uma nova vida como guerreiros, arqueiros, serviçais, ou outras profissões.

SUBJUGUE SEUS INIMIGOS

Marche para a guerra contra seus inimigos, use explosivos para destroçar completamente suas fortificações, depois avance com força total e golpeie com toda a sua fúria para degolar e desmembrá-los.

JOGUE SOZINHO OU ACOMPANHADO

Jogue sozinho em rede local, ou dispute sua sobrevivência e domínio em um modo multijogador de ambiente permanente, em servidores públicos. Você também pode criar seu próprio servidor e convidar outros jogadores para entrarem no seu mundo, onde você detém o controle total das regras e configurações.

O jogo está agendado para ser lançado dia 31 de janeiro de 2017. Porém, não em sua versão completa. Como já de costume na indústria, uma versão de acesso antecipado será liberada, apenas com algumas das características propostas do game. E com isso os desenvolvedores, junto com a comunidade, irão melhorando e adicionando novas partes ao título, sem uma previsão exata para o lançamento da versão final.

A desenvolvedora por trás do projeto é a FunCon, responsável pelo MMORPG Age of Conan, também situado no universo do bárbaro monossilábico.

Na semana passada a desenvolvedora fez um livestream mostrando os primeiros minutos no game e também respondendo algumas questões feitas pela comunidade:

Para os amantes de games de sobrevivência ou das histórias do Conan, o Bárbaro, este é um título para se aguardar com certa atenção. E vocês o que acharam?

Herick Zerunian

Publicitário, nas horas vagas caçador de monstros, assassino de templários, matador de dragões, sobrevivente de apocalipse nuclear. Deus = vida = Bacon.

Comments

comments

, ,
Herick Zerunian

About Herick Zerunian

Publicitário, nas horas vagas caçador de monstros, assassino de templários, matador de dragões, sobrevivente de apocalipse nuclear. Deus = vida = Bacon.
View all posts by Herick Zerunian →