Tapa buraco

É aquela situação em que o cara acabou de largar daquela menina que ele jurava amar nas redes sociais e ele evita falar sobre assunto; o real motivo do término ainda é uma incógnita.

Mas ele fala que você fez por ele em um mês mais do que ela fez em anos de relacionamento, fala que você é exatamente do jeito que ele gosta e que ela não sabia se vestir ou era escandalosa.

Você fica feliz por 5 minutos e finge não perceber que ele tenta se convencer a cada vez que compara as suas qualidades com o que faltava nela. Ele quase convence que é de você que ele gosta, pois uma mentira dita mil vezes se torna verdade – reza a lenda.

Você ignora o fato de que sentimento não se pontua, não se convence e não se transfere porque você tem a cor de cabelo que ele gosta.

Você se esforça para que cada final de semana seja incrível, e se notar que o olhar dele está longe faz até malabarismo para atrair sua atenção de volta enquanto matuta se ele pensava nela,  fica tentando convencer a si mesma de que se ele não gostasse de você não estaria ali e blá blá blá…

Mas nenhuma dessas teorias preenche o espaço que sobra nos abraços que ele dá.

Sabe que está exercendo a função errada, o famoso step e sabe que o cargo dura pouco tempo. Você escuta isso de si mesma todas as noites antes de pegar no sono, mas se esquece pela manhã.

Não será você a salvadora da pátria que trará o amor de volta para aquele pobrezinho que apenas te aluga.

Algumas pessoas não conseguem ficar só e pulam de relação em relação tentando superar a paixão dos 15 anos. Não seja parada breve se você busca um porto seguro.

Tapa buraco, entre ser e fazer, nenhum lado vale a pena.

Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.

Comments

comments

About the Author

Caroline Carvalho
Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.