Temos que pegar! Pokémon Go nem chegou no Brasil e já é fenômeno no Twitter

Parece que foi ontem que estávamos na frente da TV acompanhando os primeiros episódios de Pokémon. Parece que foi ontem que capturávamos monstrinhos em gameboys ou comprávamos caçulinhas e salgadinhos para colecionar miniaturas e tazos.

Pokémon ainda é uma febre no mundo todo, uma das franquias de games de maior sucesso em toda a história. O que tem a marca Pokémon no rótulo, logo some das prateleiras. É sinônimo de venda na certa.

O tempo passou, nós crescemos, começamos a trabalhar e a encarar as dificuldades da vida adulta. E quando achávamos que essa história toda havia ficado no passado, eis que a Nintendo resolve lançar um jogo com os pokémons clássicos que mistura ficção com realidade, o Pokémon Go.

O jogo já está disponível em alguns países e cresce a expectativa para a chegada do App no Brasil. Até Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, pediu para a Nintendo lançar a versão brasileira do game antes dos Jogos Olímpicos do Rio.

A ansiedade é enorme e tem muita gente no Twitter imaginando como será o jogo no Brasil. Para vivenciar o melhor do universo de Pokémon Go, é importante ter seu kit treinador adaptado para a realidade brasileira.

E como tudo no país, o game pode ter algumas coisinhas diferentes.

https://twitter.com/marseula/status/656605302868082688

Os primeiros pokémons da região já são bem conhecidos.

https://twitter.com/sccp_joao/status/753684880303747074

https://twitter.com/rehsilverio/status/753391271742439424

Diz a lenda que você pode encontrar um pokémon alemão nos arredores do Mineirão.

O pokémon mais raro do game no Brasil.

E até a Equipe Rocket terá uma versão adaptada à realidade brasileira.

https://twitter.com/vinnypetronetto/status/643260469382397952

Enquanto Pokémon Go não chega por aqui, ficamos assim:

Ainda não há uma data de lançamento de Pokémon Go no Brasil. Pela rapidez com que a Nintendo tem liberado o game nos países, a versão brasileira deve chegar às lojas de aplicativos locais ainda neste mês.

Prepare seu celular e suas pokébolas!

William Castro

Publicitário, radialista e fanático pela rede social. Um membro da Série B do Twitter provando que é possível falar muita besteira em apenas 140 caracteres.

Comments

comments

, , , ,
William Castro

About William Castro

Publicitário, radialista e fanático pela rede social. Um membro da Série B do Twitter provando que é possível falar muita besteira em apenas 140 caracteres.
View all posts by William Castro →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.