Tiplist de Julho – As mais ouvidas

Mais um mês acabou. Agosto chegou e, com ele, a sensação de que o mês jamais vai acabar. E por aqui nós temos a impressão de que o tempo passa mais rápido quando ouvimos música. Com você também é assim?

Por isso separamos as músicas mais ouvidas durante o mês de Julho e fizemos uma playlist que vai agradar a gregos e troianos. Se você não for nem grego e nem troiano, pode dar o play porque tem lugar para você também. E os destaques da playlist são:

Get Low // Zedd feat. Liam Payne

Eu sigo sem saber quais os nomes dos ex integrantes da One Direction. Não sei quem é quem, não sei reconhecer as vozes, mas sei que eles aprenderam a fazer música boa depois que se separaram. Ou melhor, aprenderam a participar de músicas boas, né non? Ando um pouco viciada em baladinhas tipo essa e obviamente já sei cantar inteira. Ainda não me fez superar o amor pela Just Hold On do Steve Aoki com outro ex-1D, mas tá no caminho. Pode ouvir que música é boa!

Sua Cara // Major Lazer feat. Anitta & Pabllo Vittar

Eu simplesmente não parei de ouvir essa música desde que ela foi lançada. Era um combo Paradinha + Sua Cara, não acabava nunca, porque eu colocava no repeat. E agora que o clipe foi lançado, simplesmente não me canso de ver Anitta toda plena nas areias do deserto em que Jade já dançou. Óbvio que estaria na playlist!

Fazer falta // Mc Livinho

Essa música é a maior prova de que nunca devemos falar que desta água não beberei, pois vai que bebereis. Não preciso falar muito, né? Caso queira uma playlist de funk, só dizer, porque sugestões não vão faltar.

E agora que já falamos um pouco de alguns nomes presentes na playlist, bora descobrir o resto das músicas? Dá o play no Spotify do Tipzine!

Even Vendramini

Jornalista, de Barretos – SP, morando na Bahia. De humanas, especialista em dramas e escritora nas horas vagas. Se deixar eu dou nó até em pingo d’água. Ah, e Molejo é melhor que Beatles!

Comments

comments

About the Author

Even Vendramini
Even Vendramini

Jornalista, de Barretos – SP, morando na Bahia. De humanas, especialista em dramas e escritora nas horas vagas. Se deixar eu dou nó até em pingo d’água. Ah, e Molejo é melhor que Beatles!