Totalmente épico! Vem conferir todas as novidades da CCXP 2016

O fim de semana mais épico do ano chegou ao fim e como já era de se esperar, trouxe inúmeras novidades maravilhosas que deixaram e vão deixar muita gente em êxtase. Confira agora as novidades mais importantes que rolaram na maior feira geek da América Latina.

– Frank Miller – Uma das presenças mais solicitadas, o quadrinista Frank Miller retornou às terras tupiniquins juntamente com Brian Azzarello. Miller contou um pouco sobre o que imagina para o futuro de Batman e Superman em Cavaleiro das Trevas e sua vontade de voltar a produzir Sin City e 300.

– Paramount Pictures – Com a presença de Michael Bisping, a maravilhosa Nina Dobrev e ninguém menos que Vin Diesel, o estúdio trouxe um conteúdo especial de Ghost in the Shell. Além disso, foram exibidos os primeiros 20 minutos de xXx: Reativado e o anúncio oficial da sequência do longa.

– Cavaleiros do Zodíaco – Com as 12 armaduras de ouro em exposição, encantando o público em geral, Kozo Morishita, presidente da Toei Animation, revelou durante entrevista ao site Omelete que existem 3 projetos em andamento, mas por mais que o público tenha insistido, essa foi toda a informação que conseguiram extrair.

– Painel da Sony – Cheio de presenças ilustres o painel da Sony fez as vezes no segundo dia de evento. Paul W.S. Anderson confessou em entrevista que Resident Evil 6 é o “filme mais assustador que ele já fez”. E pra completar gloriosamente tivemos conteúdo inédito de Homem Aranha: De volta ao Lar, com vários detalhes sobre o novo figurino:

– Logan – A Fox também não podia ficar de fora né? O painel do estúdio trouxe uma cena completa do filme, além de deixar bem ilustrada a carga dramática que irá envolve-lo.

– Power Rangers – Pequena decepção para o público que esperava ansiosamente o lançamento de um teaser ou trailer. O elenco principal compareceu e participou de uma coletiva logo nas primeiras horas do terceiro dia do evento. O tema de maior destaque foi uma pequena conscientização sobre sexualidade. O ator Ludi Lin, que interpretará o Ranger Preto, homenageou às vítimas da tragédia com o time da Chapecoense: “Juntos somos mais fortes!”.

– Pica-pau – Sim! É isso mesmo que você ouviu! Um dos pássaros mais famosos desse mundo está pronto para fazer sua estreia nas telonas. A Universal Pictures trouxe de presente não só o anúncio oficial do filme como também o lançamento de um teaser trailer inédito. Apesar de não ter data para o lançamento, a nova animação chega às telonas em 2017.

– Turma da Mônica – Maurício de Souza foi outra presença ilustre e extremamente querida durante a CCPX 2016. Em entrevista ao site Omelete, ele revelou que toda a linha dos quadrinhos batizada de MSP foram feitas em histórias fechadas para que possam render futuros longas, e a intenção é de que saia pelo menos um filme por ano, além da revelação de um projeto dos quadrinhos em versão adulta.

– Velozes e Furiosos 8 – A Universal trouxe para o seu painel o primeiro teaser do filme da sequência. A prévia basicamente mostra Vin Diesel dirigindo em um deserto, além de algumas cenas com Willian Dafoe, a vilã Charlize Theron, e alguns personagens do elenco original como Michelle Rodriguez. O oitavo filme da franquia chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

– Marvel – Todo mundo já percebeu que a Marvel sabe muito bem mostrar a que veio, seja como editora ou estúdio. Mas por essa, acredito que ninguém esperava: a gigante do mundo geek abriu o seu painel oficial anunciando uma nova personagem, e a melhor parte? Brasileira! The Conjuror fará parte da série Doctor Strange & The Sorcerers Supreme. Será que teremos BR nas telonas em breve?

– Guardiões da Galáxia vol.2 – Dona da p0rr@ toda, a Marvel trouxe sem dúvidas a maior explosão do evento: lançamento mundial e oficial de mais um trailer de Guardiões da Galáxia vol.2. O trailer apresenta a personagem Mantis, além de muita ação. Quem roubou completamente a cena foi o carismático Baby Groot que sem dúvidas vai inundar os corações do público durante todo o filme. A estreia está marcada para 27 de abril de 2017.

– 3% – Surpreendendo até mesmo o próprio elenco, a gigante da streaming fez sua marca no evento de diversas formas. Uma delas e talvez a mais inesperada foi a confirmação da segunda temporada da primeira original brasileira! Sim amigxs, teremos muito Maralto pra descobrir ainda. Hora de segurar a ansiedade e começar a meditar pra aguardar esse 2017 que parece cada vez mais longe, né?

– Luke Cage – Outra forma de marcar presença no e-mail foi com as confirmações tão aguardadas. Luke Cage também teve sua segunda temporada confirmada. A próxima season ainda não tem previsão de estreia, mas com certeza só virá ao público depois de Os Defensores.

– Punho de Ferro – Punho de Ferro chega ao catálogo em 17 de março de 2017 e promete trazer muito de Os Defensores, série que vai unir os heróis da Marvel em território Netflixano. O serviço de streaming aproveitou para trazer um vídeo trailer de divulgação, que é finalizado com uma mensagem bem carinhosa de Kristen Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Charlie Cox (Demolidor) aos fãs brasileiros.

– Stranger Things – E pra terminar com chave de ouro, ninguém melhor que o maior sucesso Netflix da atualidade né? A gigante da streaming agraciou os fãs com um vídeo exclusivo com os bastidores da 2ª Temporada. O vídeo traz os atores mirins pedindo desculpas por não poderem ter comparecido à convenção, devido ao início das gravações da segunda temporada. Bobby Brown, nossa querida Eleven, finaliza o vídeo agradecendo aos fãs em português, detalhe que derreteu todos os presentes.

 

Influenciadora analógica, 25 invernos.
Fingo que desenho, pensam que escrevo, mas no fim eu só bebo (enquanto assisto séries).
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

, , , ,
Jôicy Franco

About Jôicy Franco

Influenciadora analógica, 25 invernos. Fingo que desenho, pensam que escrevo, mas no fim eu só bebo (enquanto assisto séries). Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.
View all posts by Jôicy Franco →