Trailers, trailers e mais um pouco de trailers

 

Semana agitada essa, hein… Misericórdia!

Tantos lançamentos na música, na TV e claro, NO CINEMA!

Quatro filmes, que muita gente está esperando, tiveram novos trailers liberados. Vamos então:

 

Meu Malvado Favorito 3 / Estreia prevista para 29 de junho

Os minions estão de volta!

Na terceira parte da franquia, Gru conhece seu irmão gêmeo, Dru. Juntos, precisam enfrentar Balthazar Bratt, o vilão do filme.

O trailer é engraçado, assim como todos da família. E é legal porque descobrimos um pouco mais da origem de Gru. Olha aí:

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar / Estreia 6 de julho

Gente, desculpa. Esse não tem nem o que falar ou explicar, apenas sentir. E pra melhorar, foram liberados não um, mas DOIS trailers. Um no canal da Sony e outro no da Marvel.

É tanta cena nova, tanta informação. Tem que assistir pra entender:

Versão Sony:

Versão Marvel:

Se ainda estiverem vivos depois desse tiro, também foram liberados novos posteres:

Olha esse elenco, Brasil!

Abaixa que é tiro!

 

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas / 10 de agosto

Olha aí o último trailer de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

O filme que custou 180 milhões de dólares, tem Cara Delevingne, Rihanna e Dane DeHaan no elenco e direção de Luc Besson (“O Profissional”, “O Quinto Elemento”). É uma adaptação da HQ francesa de ficção científica Valerian: O Agente Espaço-Temporal, que foi criada por Pierre Christin e Jean-Claude Mézières.

O trailer é lindo e cheio de efeitos especiais de encher os olhos:

Pra explicar a história pra vocês, vou evitar a fadiga e deixar a sinopse oficial aqui:

“Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos encarregados de manter a ordem em todo o universo. Valerian tem mais em mente do que um relacionamento profissional com sua parceira – descaradamente indo atrás dela propondo um romance. Mas sua extensa história com as mulheres, e os valores tradicionais de Laureline fazem com que ela constantemente rejeite Valerian. Sob a direção de seu Comandante (Clive Owen), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os dezessete milhões de habitantes de Alpha convergiram ao longo do tempo – unindo seus talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos na Alpha compartilham esses mesmos objetivos; na verdade, forças invisíveis estão colocando nossa raça em grande perigo.”

 

Extraordinário / Estréia 23 de novembro

Baseado no livro homônimo de R.J. Palacio, o filme tem Stephen Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível” e co-roteirista de “A Bela e a Fera”) como diretor, e um elenco daqueles que a gente gosta com Jacob Tremblay, Owen Wilson, Julia Roberts e a brasileira maravilhosa Sonia Braga, por exemplo.

A história acompanha Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma síndrome genética que o deixou com algumas deformações faciais. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança.

O livro já é bem chorante e pelo trailer, já ouço as lágrimas escorrendo nas salas de cinema também.

Dá a mão, me abraça e assiste comigo:

Eu sei que você chorou e aceitou…

Nos vemos no cinema! Ou não, né. É tanto lançamento que se eu não ganhar na mega sena ou voltar a ser universitário, acabou pra mim.

Beijo, outro!

Thomaz Baraldo Jannuzzi

28 anos. Publicitário e Jornalista. “Um dia a gente monta esse site”, graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.

Comments

comments

About the Author

Thomaz Baraldo Jannuzzi
Thomaz Baraldo Jannuzzi

28 anos. Publicitário e Jornalista. “Um dia a gente monta esse site”, graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.