Twitter inova na plataforma de vídeos e lança novo aplicativo

Vocês já devem ter percebido que o pessoal ama bastante o Twitter por aqui, né?
Pois temos novidades! O Twitter resolveu melhorar sua experiência com vídeo na plataforma e, com isso, agora os vídeos podem ter até 140 segundos. Caso você não se lembre, o limite anterior era de apenas 30 segundos. Ah, e quer mais? Vale para o Vine também, que antes estava restrito a seis segundos de duração.
Já as contas de Publisher, continuam com publicações de vídeos de até 10 minutos.
Mas as novidades não param por ai. A interface de visualização de vídeos também teve seu redesign (e ficou até parecida com de outra rede social… não disse qual…). Agora, ao terminar de assistir um vídeo, o usuário pode ver outros logo abaixo dele, relacionado ao que está assistindo no momento.
Aqui como será:

Ah! E não vai parar por aí não. Para o usuário ter um olhar mais preciso sobre as estatísticas das contas, foi lançando um novo aplicativo pela empresa, chamado Engage. O aplicativo é voltado para os influenciadores da plataforma. Vale lembrar que temos essa função também em outra rede social, mas disponível para qualquer usuário, não apenas para usuários com conta verificada.
Confira abaixo como será:
twitter-engage
Como nem tudo são flores, o aplicativo só está disponível para usuários da loja americana da Apple. Mas quem tem uma conta na loja pode baixar e usar com seu twitter sem problemas.

Tiago Pace
26 anos, publicitário, TI e cervejeiro. Uma das mentes ativas por trás de toda essa ideia.
Exatas de coração. Humanas pela razão. E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração?
E já sabe, se organizar direitinho…

Comments

comments

About the Author

Tiago Pace
Tiago Pace
26 anos, publicitário, TI e cervejeiro. Uma das mentes ativas por trás de toda essa ideia. Exatas de coração. Humanas pela razão. E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? E já sabe, se organizar direitinho...