Uma mistura épica dos anos 80

O que He-Man, príncipe de Etérnia, Esqueleto, seu eterno vilão, o icônico filme Dirty Dancing (Ritmo Quente no Brasil) e o premiadíssimo musical Fame (Fama no Brasil) tem a ver? Além de todos serem ícones dos anos 80, estão reunidos em uma campanha para a MoneySupermarket, uma empresa de finanças com sede em Ewloe, no Reino Unido, que resolveu colocar todos para mexer o “esqueleto” (sim, foi uma tentativa de trocadilho com o vilão do He-Man).

Em um dos comerciais, uma voz sinistra anuncia: “Esqueleto guardou seu dinheiro com a Supermarket e agora ele se sente épico” – o vilão então começa uma animada caminhada pela rua ao som da música Fame e interage com os transeuntes de forma divertida em clara alusão ao clipe original. Quase ao final do vídeo, Esqueleto encontra He-Man, que puxa sua espada, evoca os poderes de Grayskull e finaliza: “Esqueleto, você é tão Supermarket”.

 

 

No outro vídeo, He-Man chega em um bar muito assustador e encontra Esqueleto sentado próximo ao balcão. A mesma voz sinistra do outro comercial sussurra: “He-Man e Esqueleto guardaram seu dinheiro com a Supermarket, agora eles se sentem épicos”, e, então, algo mágico começa: ao som de Time of my Life os rivais fazem a coreografia de Dirty Dancing em que Johnny Castle (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey) consagraram a trama dos anos 80. Com muita animação, ao final da dança, o locutor anuncia: “He-Man e Esqueleto são tão Supermarket”. Compare as danças:

 

Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments

About the Author

Mauricio Colar
Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)