Unbreakable Kimmy Schmidt – 3ª Temporada [CONTÉM SPOILERS]

Minha vida anda tão organizada quanto minha gaveta de camisetas.

E acreditem, vocês não gostariam de ser minhas camisetas.

socorr

Mas para voltar à fazer tudo aquilo que deveria estar fazendo mas não consigo tona, vamos falar de coisa boa! Vamos falar da terceira e não menos importante temporada de Unbreakable Kimmy, da ~ agora nem tão querida ~ Netflix. #tragaSense8devolta

Quem já acompanha a série desde a primeira temporada pode acabar discordando de mim, mas nesta última temporada, outros personagens acabam com tanto destaque quanto Kimmy.

Se você ainda não se aventurou, aqui tem um resumão do que se trata.

A protagonista, agora com um novo corte de cabelo e roupas menos infantilizadas, começa a temporada com um pedido de divórcio. Oh yeah, baby! O reverendo ainda está na área!

 

[ALERTA SPOILER] Ouvindo os conselhos maravilhosos de Jacqueline, Kimmy resolve colocar os pingos nos i’s e mostrar quem é que tem o outro na mão. Ora, ora. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Decidida a encontrar um sentido para sua vida, a Mulher Toupeira decide entrar na faculdade. O que poderia até ser uma tarefa relativamente simples se não fosse o fato de que ela é Kimmy Schmidt. E de que seu teste vocacional chegou à conclusão de que a profissão ideal para ela seria a de guarda de trânsito.

Após se inscrever num site de fazedores de favor, Kimmy recebe um pedido de ajuda de uma aluna na Universidade de Columbia. Ainda que eu não conte quem, por coincidência, é a aluna, Kimmy acaba mostrando muito mais do que sua boa vontade em ajudar. Ela é reconhecida por alguns “talentos” esportivos, herdados da época de bunker e ainda recebe uma bolsa de estudos integral para ser remadora do time universitário. E acaba se tornando uma aluna popular no campus. \0/ Go, Kimmy! Go!

Lilian está melhor do que nunca!

Agora lutando ativamente na política, se vê em apuros com o bairro em crescimento e decide travar uma batalha contra um supermercado de produtos naturais que quer se estabelecer no arredores.

Meu personagem favorito continua favorito. Titus samba na cara da sociedade com inúmeros números musicais de altíssimo nível nessa temporada (especialmente eps 2 e 4). <3

Renomeado de Flouncy Magoo (ep. 6), Titus ainda ajuda Jacqueline a despistar o cunhado, agora presidente dos Redskins e irmão de seu marido Russ, que está querendo levá-la para a cama.

Rodeada de momentos sensacionais (ep 6, Titus dançando para Jacqueline é de chorar), a série ainda levanta a bandeira do feminismo (mesmo que na base do humor).

Se zerar o QI é o seu intuito e você não tem tempo ( \0 ) para episódios de 1 hora, esta é, definitivamente, a sua série.

 

Que Nossa Senhora Protetora das Séries não reserve o mesmo fim de Sense8 para Unbreakable Kimmy. :'(

E aguardem novos posts, porque eu voltei, babies!

 

 

Beatriz Bonas
Canhota, canceriana e designer gráfica por formação. Pós Graduada em Gestão do Design pela FIAM/FAAM e estudante de Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM. Apaixonada por tipografia, caligrafia, arte, marketing, horóscopo, seriados de comédia e cidades do interior.

Comments

comments

About the Author

Beatriz Bonas
Beatriz Bonas
Canhota, canceriana e designer gráfica por formação. Pós Graduada em Gestão do Design pela FIAM/FAAM e estudante de Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM. Apaixonada por tipografia, caligrafia, arte, marketing, horóscopo, seriados de comédia e cidades do interior.