Vamos recomeçar?

Vamos voltar aos primeiros dias em que nos falamos. Eu tentando te convencer a ter um pug e você dizendo que iria matar o bichinho do coração porque gosta de atentá-los.

Você adorando a ideia de eu ser louca por bichos porque também é, e me julgando –secretamente – por eu ter alguns bichos de raça.

Vamos pular tantos meses de conversa pelo WhatsApp e vamos para a primeira vez que você me ligou e meu coração quase saiu pela boca! Eu nem me lembro a última vez que tinha sentido aquilo. Você ficou rindo porque eu só falava: uhum, uhum.

Vou apagar o dia que te contei que fui ao show do Safadão para você pensar que eu só gosto de John Mayer, mas vou manter minha paixão por Los Hermanos, mesmo você achando eles sem graça. Vamos combinar que seu gosto musical também não é dos melhores.

Vamos voltar ao dia em que você me falou daquele lugar gostoso para tomar açaí, mas dessa vez me chama para ir com você, o que acha?

Vamos juntar todas as noites que passamos sem fazer nada e fazermos nada juntos, você deixa um pouco suas tantas tarefas de lado e vem passar um tempo comigo, as coisas continuarão lá quando você voltar.

Vou para os dias em que fiquei brava porque você sumiu e falar logo que era a sua falta que eu estava sentindo, pura saudade, nada mais.

Quero aquela noite em que eu pensei tanto em você e você me ligou, tinha que ver o sorriso que eu dei por ver seu nome no celular.

Vamos pular tantas noites de desculpa e preguiça, tanto tempo de carinho deixado para lá, e vamos voltar ao dia em que nos vimos. Prometo que bebo menos dessa vez e passo mais tempo abraçada com você. Eu teria passado a noite toda te ouvindo falar.

Da para voltar alguns dias e me chamar para passar com você esse feriado, no meio do nada, você sabe que eu também amo a natureza como você. Mas vamos para um lugar em que nenhum de nós esteve.

Será que ainda da tempo?

Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.

Comments

comments

About the Author

Caroline Carvalho
Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.