Veja os looks das famosas no Baile da Vogue!

O carnaval mais fashionista de São Paulo, da galáxia e de todo o mundo, aconteceu ontem (16), em São Paulo, e reuniu um time poderoso de famosas. O tema da noite era Lady Zodiac e os grandes destaques das fantasias eram transparência, muito, muito, muito brilho, fendas e decotes. Porém, antes de conferir os looks, eu preciso dizer uma coisa: coloque seu colete à prova de balas, porque está vindo um tiroteio de beleza e estilo por ai!

Aqui temos quatro tiros: Fiorella Matheis – plena e phyna com um terno sexy preto e acessórios que pagam minhas contas até dezembro; Giovana Antonelli com um macacão todo trabalhado no ouro e mostrando que um corpo é um corpo; Tháis Araújo veste como sambar na cara das inimigas sem fazer muito esforço; e Thayla Ayla vestindo se não for pra causar eu nem vou.

– Miga, você fez o trabalho de matemática?

– Fiz sim…

– Me empresta?

– Ok. Só não copia igual!

Valeska Popozuda, Isabella Santoni, Cláudia Leitte e Giovanna Ewbank

O vilão/mocinho de Gossip Girl que você mais respeita e deseja desde a adolescência, ele mesmo: Chuck Bass. #mechama #possoseraBlair

A capricorniana (Cláudia Raia), a ariana (Adriane Galisteu) e a leonina (Bruna Marquezine) que todos respeitam. É muito lacre para uma imagem só…

Continuando o samba (nas nossas caras) de looks, temos: Helena Bordon vestindo um corpo é um corpo; Luciana Gimenez vestindo tudo em cima e carão contra as inimigas; Thássia Naves (a blogueira mais querida do Brasil) mostrando que não sai de casa se não for pra jogar na nossa cara o quanto qualquer papel de bombom fica bem nela; e Luiza Possi (que está magra real) vestindo vibes ano novo.

Hugo Gloss (que não perde uma e a gente adora) mostrou que um bom sagitariano nunca foge à luta…

Ticiane Pinheiro e Isis Valverde apostaram na cor azul e vou dizer pra vocês que ambas ficaram maravilhosas! (obs.: Tici é geminiana e por isso merece todo o destaque da vida, porque gêmeos é o signo do amor <3)

Chegou a vez de chorar sangue com os casais. Vera Viel e Rodrigo Faro abrilhantaram a festa com suas belezas e fico de cara que Verinha é mãe de três meninas lindas e esbanja esse corpão na sociedade. Duas palavras para a senhora: PARA-BÉNS!

O outro casal é Mari Gonzalez (ex-Panicat) e Jonas 22 – não disse o que (ex-BBB) – mostrando que vale a pena ser Mahamudra. Mari decidiu ousar e foi de constelação para a festa – um tiro de metralhadora doeria menos…

Já Gabriela Pugliesi, futura senhora Vianna, mostrou que comer aspargo, frango, brócolis, deixar de lado o brigadeiro depois do almoço e treinar até debaixo de tempestade, dá resultado!

 

Tancinha arrasou no look inspirado no signo de touro e Sosô (pros íntimos) fez a serenidade no olhar de quem namora o Sérgio Malheiros.

Eu não tenho palavras para descrever os looks de Lala Rudge e Camila Coutinho. Sério, sambaram na cara de todos na Sapucaí!

Cléo Pires mostrando que estava mais amarrada do que o nome de Jesus – mas disse que vestia Libra; e Anitta mirou em Escorpião e acertou no satanás!

Claro, óbvio, com certeza que deixei a anfitriã da festa por último: Sabrina Sato. Em todas as edições do Baile da Vogue, o look da apresentadora e dona do corpo mais desejado do mundo é o mais aguardado. Neste ano, Sabrina simplesmente mostrou para o que veio, vestida de Deusa Zodíaca. Oh Abre Alas que a musa vai passar…

Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.