Vem conhecer “This is Us”, a estreia mais esperada da temporada

Era para ser só mais um drama familiar com algumas críticas sociais, mas o primeiro trailer veio a público e só nas primeiras 48 horas, registrou mais de 15 milhões de visualizações. This is Us tornou-se, rapidamente, uma grande aposta da NBC e não foi por pouco! Só o episódio piloto já chegou registrando a maior audiência do canal nos últimos seis anos. E é óbvio que a gente também foi conferir.

2

A série conta a história de quatro pessoas que dividem o aniversário e estão completando 36 anos. Jack é o dedicado pai, casado com Rebecca que está esperando trigêmeos em uma gravidez de alto risco. Randall é um advogado bem sucedido que procura por seu pai biológico. Kevin é um ator famoso de uma série que está cansado de sua vida vazia e da maneira fútil como seu trabalho é aproveitado e, por fim, sua irmã Kate, que lida com problemas de obesidade, autoestima, traumas e aceitação desde criança.

                                                                3              

O seriado aborda dramas do cotidiano como bullying, racismo e diversos outros preconceitos da nossa sociedade. Além disso, conta com um elenco fenomenal e uma trilha sonora impecável! Os diretores e produtores conseguiram encontrar uma forma muito pessoal e delicada de mostrar como a vida pode ser complicada, principalmente criando trigêmeos, o que acaba produzindo uma carga emocional muito forte e cativante. This is Us é o tipo de série que te abraça enquanto você assiste e não só pela representatividade marcante no elenco principal, mas, também, por personagens secudários fortes, conflitos e, claro, muito drama e muita lição de moral.

4

Na primeira semana, a série foi capa de inúmeras revistas americanas e já setenciada por vários críticos como a melhor estreia desta temporada. Além de tudo isso, foi a única estreia a conseguir uma encomenda da temporada completa logo de cara. Para quem se interessar: cinco episódios já foram ao ar e a série é transmitida nos Estados Unidos às terças-feiras pela NBC, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Dica: não tente assistir sem uma caixinha de lenços por perto.

Confira o trailer:

Influenciadora analógica, 25 invernos.
Fingo que desenho, pensam que escrevo, mas no fim eu só bebo (enquanto assisto séries).
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

, , , ,
Jôicy Franco

About Jôicy Franco

Influenciadora analógica, 25 invernos. Fingo que desenho, pensam que escrevo, mas no fim eu só bebo (enquanto assisto séries). Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.
View all posts by Jôicy Franco →