”Voice from the Stone”: o novo suspense com Emilia Clarke

Muito tem se especulado sobre o novo suspense de época, que estrelará nossa querida Emilia Clarke (Daenerys) e será dirigido por Eric D. Howell.

O filme é uma adaptação literária para as telonas. O roteiro é baseado no romance italiano La Voce della Pietra, de 1996, de Silvio Raffo. A narrativa se passa em 1950, na Toscana e conta a história do rico garoto Jakob (Edward Dring) que fica traumatizado após a morte de sua mãe e, consequentemente, para de falar. A jovem enfermeira Verena (Emilia Clarke) é chamada à mansão da família para cuidar dele. Aos poucos, a moça passa a conhecer os segredos do pai da família e do próprio garoto Jakob. Verena suspeita que os muros de pedra do lugar contêm forças malignas que se apoderaram da criança e que tentam se apoderar dela também. Marton Csokas (O Senhor dos Anéis) e Catalina Sandino Moreno também fazem parte do elenco.

As imagens, não revelam muito sobre o enredo, mas mostram bastante Emilia, belíssima, com as vestimentas de época e um pouco do cenário também.

Bora conferir o teaser?

Uma curiosidade sobre o longa: Amy Lee, da banda Evanescence, confirmou que está participando da trilha sonora do filme. Através de sua conta no Twitter, a produção do filme também confirmou que a cantora compôs e gravou a música de encerramento do projeto. A canção, que leva o nome de Speak to Me já tem, inclusive, clipe gravado. Amy revelou que o filme lhe causou um grande impacto emocional e inspirou, também, de uma forma rápida, ”algo que nunca havia acontecido antes”. Até então, não há informações de lançamento do vídeo, mas, com certeza, já queremos assistir.

Por enquanto, temos um vídeo de Amy contando um pouco sobre a produção da música para o longa. Vale a pena conferir!

Curtiram?

O suspense tem previsão de estreia para 28 de abril nos EUA. No Brasil, ainda não tem data oficial, mas assim que tiver, contaremos para vocês.

Enquanto isso, comenta aqui com a gente o que achou da novidade 😉

Beatriz Lopes

24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks.
Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café.
E quem não ama café?
Muito prazer!

Comments

comments

, , , , , , ,
Beatriz Lopes

About Beatriz Lopes

24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks. Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café. E quem não ama café? Muito prazer!
View all posts by Beatriz Lopes →